terça-feira, 20 de julho de 2010

Memphis Beat S01E05 - "One night of sin"

Menos Memphis e Menos Beat


Memphis Beat vem colecionando "participações especiais" nos últimos episódios. O único problema é que quando elas aparecem, você meio que já espera que ela ou vai ser o assassino ou algo muito próximo disso. O convidado da vez foi Giovanni Ribisi (o irmão da Phoebe em Friends) no seu papel básico de weirdo-super-freak.

O elemento Memphis desse episódio foi a família de cantores e músicos country, cuja morte da matriarca é logo seguida pelo suposto suicídio do empresário. Entre filhos ilegítimos e incestos, a trama segue sem nada de muito inovador ou genial e uma subtrama envolvendo o parceito de Hendricks (Whitehead) não vai a lugar algum.

Tanto Memphis (única locação diferente foi o teatro antigo da cidade), quanto Beat (só uma canção de Elvis) estavam em baixa nesse episódio. Com isso, as deficiências da série ficam mais aparentes: ainda que a investigação de cada episódio seja minimamente interessante, não há nenhuma trama maior sendo desenvolvida para te fazer esperar pelo próximo episódio. 

Agora que já cheguei na metade da temporada, vou seguir em frente, mas não devo embarcar na segunda.

Nenhum comentário: